Header | Layout - Gaffe
Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
... ao tema da ordem dos dias! "50 Shades of Grey"... não li o livro e não vi, nem tenho intenção de ver o filme. Há uma exagerada histeria à volta da película, quase semelhante ao que aconteceu na década de 70, altura da estreia de "Emmanuelle" em Portugal, sendo que esta é perfeitamente entendível após mais de 50 anos de não vê, não ouve e não fala, só reza a Fátima e veja lá o que lhe diz... agora, isto em pleno século XXI?! Não se escreveu e não se produziu nada erótico, entretanto?! Só vem provar que há uma excelente equipa de marketing atrás do filme, tal como já se havia verificado com o livro. Os meus sinceros parabéns à equipa! O problema destas campanhas de marketing é que o efeito que causa é aquele que se traduz no dizer popular "uma montanha que pariu um rato", mas isso não interessa nada, pois quando as pessoas se dão conta disso, já o produto foi vendido e sem direito a devolução, ou seja, objetivo cumprido! Com papas e bolos...